domingo, 29 de maio de 2011

Sonhos, alma e coração

O que esperam de mim ? Eu ainda sou uma criança que chora quando lê um livro triste, que se emociona com um filme onde o mocinho fica com a mocinha.
Eu não sou forte, eu sou apenas uma garota com sonhos, alma e coração, uma garota que luta para sobreviver a qualquer custo, que necessita amar, e ser amada. Eu, a criança inocente, preciso de amor, de segurança. Viver é o que eu preciso.
O que você estava esperando ? Uma mulher forte e determinada ? Eu não sou ela, não vou mentir, enganar e muito menos lamentar por isso, eu estou vivendo do meu jeito, com meus sonhos que lutam para se realizar, minha alma pra sobreviver e meu coração para não parar de pulsar.
Eu estou sobrevivendo, do meu jeito. Estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário