sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando eu fecho os olhos ,


consigo ver tudo que passamos juntos, como uma espécie de filme . Um filme que fica passando na minha mente desde a primeira conversa, até o ultimo beijo . E relembrar disso, me tira diversos sorrisos, e suspiros . Consigo ouvir tão claramente as nossas risadas, o som do beijo, consigo sentir o conforto que eu encontro nos seus braços,você afastando o cabelo do meu rosto,as suas mordidinhas tão delicadas procurando não me ferir e ao mesmo tempo me ferindo, as ligações, a sua voz me contando histórias, me fazendo rir, me fazendo esquecer de tantas coisas e ao mesmo tempo me lembrando o real sentido da palavra ' felicidade ' . Ao pensar mais forte, consigo ver um futuro bom ao seu lado . O futuro que eu sei que passarei, porque qualquer coisa que eu idealize que tenha você junto, se torna bom, se torno o futuro ideal que qualquer pessoa deseja ter, ao lado do seu ' amor verdadeiro ' . E assim eu me sinto viva . Sabendo que tenho você comigo, e sentindo que esse sentimento se torna maior a cada segundo que passa . E sei, que daqui alguns anos, juntos vamos lembrar de tudo isso . Como tudo aconteceu, desde o começo . E vamos ter a plena certeza que fizemos a escolha certa, de ter ajudado um ao outro, a continuar escrevendo essa história .. Então eu fecho os olhos, e o filme começa a passar na minha mente, e noto que a unica diferença entre os outros, é que esse, nunca terá um fim . E vamos continuar vivendo isso, pra sempre, pra sempre, e pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário