domingo, 29 de maio de 2011

Melhor amigo

aquele que sempre apóia as suas decisões, não importando se elas forem totalmente anormais e que no final não dêem certo; e se não der, ele estará ao seu lado procurando um jeito para fazer dar certo. Melhor amigo é aquele que estende a mão para você, sem precisar que você peça. Melhor amigo é aquele que diz: “não se preocupe, eu estou ao seu lado agora e sempre!”. Melhor amigo é aquele que oferece um abraço apertado e um beijo forte na bochecha apenas para transmitir um pouco do carinho que sente por você. Melhor amigo é aquele que emburra, faz biquinho e manha por ciúmes bobo e descontrolado. Melhor amigo é aquele que você sabe que pode ligar no meio da madrugada para desabafar. Melhor amigo é aquele que sorri apenas por ver você feliz, aquele que faz o que for necessário para não ver você chorar e, acima de tudo, melhor amigo é aquele que você sabe que sempre vai amar.Meu melhor amigo é também o amor da minha vida aquele que faz meu coração bater, meus olhos brilharem e meu sorriso se abrir 

Um comentário: