quinta-feira, 5 de maio de 2011



Eu me sinto confusa , eu não tenho mais controle sobre as minhas emoções, não tenho mais controle sobre as minhas ações  te evitar não é possível, apesar de necessário não há como ,não consigo te olhar sem ter vontade de te abraçar, te olhar e não te querer ? Não é possível . Agora tenho a certeza que sou completamente dependente desse amor, tenho certeza que é com você que quero viver pra sempre até os meus últimos dias e queria que essa também fosse a sua escolha , você simplesmente é a minha única opção eu te amo e não há nada que possa mudar isso , todo esse medo me cega, não consigo ver o que é melhor pra nós , não sei mais o que fazer, não há o que dizer , um eu te amo e um xau não cabem na mesma frase , sem você não vivo, viver sem você seria como a morte pra mim, eu tenho medo de morrer, e quem não tem ? que seja eteno enquanto dure e que dure para sempre.
Eu não vou desistir , não vou desistir de você, não vou desistir de ser feliz . Vivo por você e só se for com você ! Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário