segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lágrimas caem sem parar, me sinto totalmente morta, o pior acaba de acontecer,você me odeia, você interpreta mal as coisas, e não acredita mais em mim,hoje, você me matou de vez, hoje, você fez a pior coisa que você poderia fazer a mim, eu preciso mais que tudo de você, quando estou melhorando, saindo do buraco, vem você, me empurra para la, e ainda cospe em mim, enquanto eu digo que te amo, você fala que nada mais mudara o seu pensamento. É, acabou. Acabou, mas começou um dos piores dias da minha vida, e parece que ele nunca vai acabar, estou muito machucada, mal consigo digitar o que eu sinto, mas espero que você volte a ser feliz, por que só agora noto, que o problema de tudo era eu. Desculpa eu te amo eu sei que eu errei mas pela última vez me escuta e acredita em mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário