sexta-feira, 27 de maio de 2011

Porque não tenho forças?, porque não consigo me afastar de você? , pode acontecer tudo, posso me decepcionar as vezes por coisas bobas, sempre por ciúmes, mas nada, nada mesmo faz com que eu me afaste de você, parece ter um laço forte que nos une, sinto que não posso viver sem você, sem poder olhar nos seus olhos e falar como  bom te ter, me sentir feliz por você existir na minha vida, e sei que é amor de verdade, simples , pequenas coisas que faço com você parecem ser coisas intermináveis , parece que tudo para, gosto muito de estar ao seu lado, você me fortalece e me trás uma paz *-*. você , logo você ! tem forças sobre mim, não me controlo perto de você, esqueço de tudo que acontece e só presto atenção na gente, em cada sorriso, cada palavra, cada gesto de sentimento, o mais puro e verdadeiro, seu sorriso me alegra o dia, suas doces e meigas palavras fazem com que eu me sinta tão bem. Em pouco tempo você conquistou meu coração inexplicavelmente, uma coisa imaginavel aconteceu, um sentimento puro e verdadeiro cresceu, sem que eu me desse conta do que havia acontecido, não sei nem como explicar esse sentimento, só palavras não vão adiantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário