sábado, 14 de maio de 2011

Até sozinha

Até sózinha eu não me permito parar de pensar em você, na verdade, quando estou sózinha, o que eu mais faço é pensar em você. Me lembrar como é maravilhoso saber que você é meu, que eu te tenho só para mim. Lembrar do seu beijo, da sua mão na minha, do seu abraço apertado e confortador, que me faz esquecer o mundo.
Queria poder ficar com você todos os momentos da minha vida. Pois com você eu esqueço do mundo inteiro, e é como se só existissimos nós dois.
O amor que eu sinto por ti, é o sentimento mais forte que eu tenho em toda a minha vida, e ele é só seu, assim como meu coração. Você não sabe como é bom poder te chamar de meu, ser sua e nós dois, sermos um só. Obrigada por me proporcionar alegria, por me dar amor, por querer estar comigo, por me dizer coisas bonitas, ou por simplesmente dizer eu te amo, e mostrar como é de verdade. Ainda mais quando é você que diz.
Saiba, que eu vou te amar por todos os dias da minha vida. E eu quero isso de você também. Eu quero que possamos sempre ser nós.
Não canso de pensar em você, não canso de te amar, e nem de querer te ter aqui comigo. Pois se eu não pensar em você, em quem eu vou pensar? Tenho que pensar em coisas boas, pensar no meu mundo, e é isso que você é, meu mundo inteiro, sem exceção. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário