sábado, 7 de maio de 2011

Vontade de você

Sabe quando seu coração parece implorar por alguém? Sabe quando você precisa de um carinho, de um abraço, de um beijo? Porém, apenas uma pessoa pode te dar? Pois é. Tem coisas que precisamos em certos momentos, que apenas uma pessoa pode nos dar, e essa pessoa é você. Não importa se você está aqui agora ou não, o que importa é que eu carrego você comigo, e é por você que meu coração bate forte e é por você que eu espero. É, é você que eu tanto quero. É você quem vai me fazer feliz, e quem vai me amar quando eu mais precisar. Eu não quero apenas relembrar o gosto do seu beijo. Eu quero poder sentir ele mais e mais vezes. Quero poder estar em seus braços. Quero sentir você me abraçar forte e dizer que me quer para sempre ao seu lado, pois é desse modo que eu quero você. Quero o beijo, que só você tem. Quero sentir mais uma vez sua boca na minha. Quero ouvir você dizer que me ama, e me chamar de sua.Quero você aqui e em qualquer lugar, desde que seja ao meu lado. Eu quero você, só você. E vou esperar o tempo que for para te ter aqui, pois eu sei que por você vale a pena esperar.Só tenho medo de não poder te ter aqui quando eu mais precisar. Tenho medo de que você encontre outra, medo de te perder. Não quero imaginar minha vida sem você. Você faz parte do  meu pensamento, você faz parte de mim agora. Eu te quero aqui comigo, e eu te te prometo te fazer feliz.  E se preciso, vou esperar por você, para que juntos, possamos ser um só. Quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário