sábado, 28 de maio de 2011

Obrigada

Eu não tenho palavras para te agradecer por tudo que tu faz por mim, pelas felicidades que você me proporciona, pelas lágrimas que você não deixa cair e pelas que você enxuga, obrigada também por colocar um sorriso no meu rosto e por me fazer ser tão feliz, obrigada por ter entrado na minha vida, porque sem você eu não sei o que eu seria. Obrigada por me abraçar forte quando eu preciso, porque eu não preciso falar nada, você sabe quando eu preciso de você e de seu abraço confortador, obrigada por me amar, por me olhar nos olhos e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por me dizer para não desistir, obrigada por me motivar a viver, obrigada por ser o motivo das minhas alegrias, obrigada por me amar. 
Eu tenho tantas coisas para te agradecer, mas o principal de tudo é por ter entrado na minha vida e feito com que eu fosse feliz e por permitir que eu te amasse, e por estar comigo sempre, porque acima de tudo, você também foi meu amigo. Obrigada por se preocupar comigo. Obrigada por estar ao meu lado, sempre. Obrigada por permitir que eu te ame, e por me amar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário