segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sabia



na verdade eu sabia , deu tudo certo, isso já estava previsto, eu sempre soube que ia dá certo, mas então porque eu sofri tanto ? , não, não foi por que eu curto sofrer, não era só drama tava doendo de verdade, só em ouvir teu nome eu sentia uma dor ,tão forte que de repente eu tava lá chorando .. chorando .. por que voce não é uma amiga ou qualquer coisa assim voce é a minha irmã e não há como mudar isso , eu nunca mais vou errar contigo . EU TE AMO DEMAIS ,Apesar de todas as brigas, dicussões, voce é a única que me ouve, chora comigo, que me faz aprender com os meus erros, e com os seus. É a única que eu: Brigo, odeio, xingo e no mesmo tempo: Faço as pazes, amo e aceito as critícas. voce é o tipo amiga-irmã, que quando eu acho que eu estou sozinha, ela está ali para o que eu precisar. Mesmo a kilometros de distância, ela sabe como eu me sinto, não preciso dizer nada, não sei como mas, voce sabe de tudo que se passa na minha vida. Me protege, me ama, e cuida de mim como uma filha, não tenho nem palavras , nada vai tirar voce de mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário