sábado, 14 de maio de 2011

dias difíceis

As coisas tem estado difíceis. Tudo tem caído, sumido, acabado.Enquanto eu permaneço aqui. Quieta, sozinha, com medo. Vivendo uma vida de mentiras, onde tudo não faz sentido, e tudo o que eu desejo é chegar em casa e tirar esse sorriso do rosto. Vivendo de um modo onde estar sozinha tem sido melhor que tudo o resto.Sobrevivendo. Me mantendo aqui por um motivo que nem eu mesma conheço. Meus dias já não são como os de antes. Meus sorrisos não são mais os mesmos. Meus textos viraram desabafos, e todas as perguntas são respondidas com um "foda-se". Não suporto mais nada. Apenas um toque, um gesto, uma voz, faz meu mundo desabar, como se... nada além daquilo existisse... como se quando aquela voz soasse, tudo parasse e o mundo ficasse branco, mas após a inércia vem a dor. A insensata e maldita dor, que me corrói e me mantém refém disso tudo, me fazendo perder o fôlego, me fazendo perder tudo. A pior parte é não se lembrar como era antes da dor.Como se a dor fosse a única lembrança que a felicidade um dia existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário