sábado, 14 de maio de 2011

Eu não sou como você pensa. Eu não sou má com todo mundo, grossa sem motivo, revoltada, rebelde, e tudo mais. Eu não sou assim de verdade. Na verdade, eu posso ser meio louca e sem noção às vezes, mas também sou doce e meiga, trato as pessoas bem e sempre tenho aquele sorrisinho simpatia pronto para melhorar o dia de alguém. Eu gosto de ajudar as pessoas e não colocá-las para baixo. Eu sou legal, juro que sou - pelo menos, originalmente, eu sou. Mas eu tenho que ser grossa, tenho que ser revoltada, tenho que afastar as pessoas, é o meu jeito de me defender, sabe?! Eu sou obrigada a isso pelo mundo. Sou obrigada a fingir ser algo que não sou, a fingir que está tudo bem quando não está, a dizer que não sinto quando sinto demais, simplesmente porque se eu realmente me mostrar de verdade, vão pisar em mim, eu sei. E eu não quero ser pisada e magoada de novo. Eu vou te afastar, vou fazer pose de “eu sou foda, supero tudo e não me machuco” mas não vou ser inferior. Estou assim agora: vai ser tudo do meu jeito e quem quiser que aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário