sábado, 7 de maio de 2011

Esse amor que está em mim é tão real *-*



Esse amor se tornou parte de mim tão cedo. E é tão bom amar e se sentir amada, porque eu sei que você me ama, e não é só pelo fato de você dizer isso todos os dias, e sim pelo modo de como você fica quando está ao meu lado, o modo como você me olha, como você me beija, como você me deseja, como você fica feliz quando está perto de mim. O modo como eu consigo sentir seu coração bater, o modo de como você me pega em seus braços, o modo como você acaricia meu rosto, o modo como você fala comigo, o modo de como você pega na minha mão, o modo como você me abraça, e mais milhões de coisa que eu poderia ficar, durante muito tempo citando. E eu sei que isso é amor, porque é isso que eu sinto quando estou perto de ti, quando te toco, quando te beijo. Quando você me pega em seus braços, quando acaricio seu rosto, quando você  pega minha mão.
Admito que eu tenho tanto medo que esse amor acabe, mas quando estou com você, eu começo a mais uma vez acreditar que algumas coisas duram para sempre, sim. E nosso amor, será uma dessas coisas. É tudo tão perfeito, tão surreal. É fantástico a alegria que você me proporciona por estar ao meu lado, ou somente por sorrir para mim. Quando você me beija, eu me arrepio, eu sinto uma mistura de sensações que parece passar por todo meu corpo, até o momento que você para, e eu quero que comece tudo de novo.
Quando estou com você, me sinto realizada. Nada melhor do que estar com quem ama, e se sentir amada. Como é bom, tu querer quem te quer, ser feliz com quem é feliz contigo. Você sim, me proporciona todas as alegrias da minha vida, e eu vou ser grata á ti, eternamente por isso.

Não me canso de dizer o quanto te amo, o quanto te quero, te preciso, te desejo. E quanto eu mais te tenho, mais eu te quero. É incrível o modo de como eu te amo, cada dia mais. E não é um amor qualquer, eu sei, que esse amor que está em mim, é tão real quanto o seu, e obrigada por me ensinar o que é amor, o que é felicidade e me mostrar como é se sentir amada. Eu te amo, e não canso de repetir isso, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário