terça-feira, 24 de maio de 2011

Queria tanto ..

Queria tanto conversar com você, ficar sentada ao teu lado, te abraçar, te fazer carinho na cabeça, receber carinho, te beijar, receber um beijo teu no meu rosto, ficar de mãos dadas contigo, deitar a cabeça no teu colo, te deixar deitar no meu colo, olhar pertinho os teus olhos, ouvir você dizendo que me ama no ouvido, sentir teus braços num abraço bem demorado, ver um filme contigo, ficar fazendo nada ao teu lado, ficar sem palavras com suas declarações, me declarar pra você, cantar pra você, te cantar, ouvir suas piadas e rir mesmo que não tenha graça, te contar uma piada, te chamar de chato, ouvir você me chamando de chata, te tratar como bebê, ser tratada como bebê, deitar no teu ombro, dormir sabendo que no outro dia vou te ver, conversar contigo até amanhecer o dia, brincar de coisas que pra os outros seriam totalmente idiotas e bestas, ouvir os outros nos chamarem de casalsinho, brigar e me reconciliar contigo rapidamente, beijar teu rosto, contar meus dias chatos pra você pelo telefone, passear contigo, planejar um futuro junto com você, realizar um presente desejado com você, tomar café da manhã com você, almoçar com você, lanchar com você, jantar com você, viver com você .. queria tanta coisa :/ , realiza meus desejos ? , por favor :D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário