sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Lar" é onde o coração está



Queria poder estar junto com meu coração, queria poder ter todos os que amo aqui, perto, seguros e protegidos. Queria ajudar a todos eles, e queria ter certeza que todos eles estão felizes, queria poder participar da vida de cada um, e queria mais ainda saber de todas as suas duvidas, medos, e desejos. Queria estar perto, queria ver, tocar, abraçar. Queria que todas essas pessoas que um dia passaram pela minha vida, e levaram consigo uma parte de mim quando partiram, voltassem, e com eles trousessem meu coração de volta, pois cada um deles tem um pedaço do meu coração consigo. Cada amigo longe, continua aqui, cada sorriso, cada lagrima, cada momento, tudo está aqui, e sempre vai estar. Não importa onde estejam ou quanto tempo não os vejo, sempre levarei todos eles aqui, dentro do meu peito, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário