quarta-feira, 11 de maio de 2011

Só quero que saiba,

que todas as coisas ruins em mim, você conseguiu torná-las melhores . Que toda parte preto e branco da minha vida, você coloriu . Que todo o passo que eu dei, foi tentando chegar onde você estava . Que qualquer coisa que eu fiz e disse por você, valeu a pena . Que em todos os momentos da minha vida, eu penso em você . Que em todas as noites, eu rezo por você e desejo que esteja bem . Que em todo e qualquer jeito que possa existir, eu amo você demais, com toda a minha alma . Que foi você que colocou um sorriso no meu rosto quando eu estava triste, e ninguém mais ! Que em 90% dos meus dias, eu só acordo porque sei que eu posso ouvir sua voz, ver seu sorriso mais uma vez . Que ninguém vai amar você mais do que eu amo . Que você mudou minha vida em todos os aspectos possíveis . Que eu chorei em todos os momentos que eu não pude estar lá quando você estava triste . Que você me fez rir mais que qualquer outra pessoa já fez . Que você me manteve respirando durante todo esse tempo. Que foi em você que eu pensei em todos os momentos felizes da minha vida . Que eu amo você em todo e qualquer jeito que uma pessoa pode amar outra ! Porque apesar de todas as coisas ruins que aconteceram no meu tempo de vida, posso dizer que valeu a pena, porque eu pude ver você sorrindo em minha frente. E que se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário