quarta-feira, 1 de junho de 2011

sonho.. 01/06


Um dia vamos morar juntos. Vou dormir só com uma camiseta sua que será muito maior que eu, e fingir que ela é meu pijama. Tenho certeza que alguma vez enquanto estivermos vendo filme, vou deitar no seu peito e ouvir as batidas do seu coração, e logo depois vou adormecer. Você irá ficar me olhando dormir, fazendo carinho no meu rosto e bagunçando meu cabelo. Quando você sair pra algum lugar, vai voltar para casa e eu irei correndo abrir a porta gritando “oi meu amor!” e vou pular em cima de você, te dando um abraço de urso. Você vai rir e vamos ficar brincando por horas, e eu vou ficar falando sem parar como o seu sorriso é lindo. Quando sairmos pra jantar de noite, vamos voltar pra casa e deitar abraçadinhos embaixo das cobertas. Você vai sussurrar baixinho no meu ouvido que sentiu minha falta o dia todo, eu irei beijá-lo levemente. Vamos competir quem acorda antes para ficar olhando o outro dormir, e provavelmente você vai ganhar, porque sabe que eu durmo igual um urso. Vamos xingar um ao outro, mas nós dois sabemos que por trás de cada xingamento existe um “eu amo você, seu lindo”. Quando eu sair com meus amigos você ficará com ciúme, fingindo que não está acontecendo nada. Quando você sair com suas amigas, eu vou falar “tudo bem”, mas querendo dizer “não vá, fique comigo, tenho medo de te perder”. De noite, eu te convidarei para sair e sentar na calçada, olhar as estrelas e a lua. Você ficaria falando que meu medo do escuro é uma coisa idiota, mas se eu estivesse no escuro, ao seu lado, eu me sentiria protegida. E eu poderei te abraçar todos os dias. Fazer arrepios no seu pescoço . Morder o seu lábio e deixar você morder o meu. Tirar fotos idiotas e olhar elas juntos, rindo. Vou te chamar de feio mas você sabe que na verdade, quero dizer que pra mim você é a pessoa mais linda do mundo. Cochichar baixinho no seu ouvido: “você é tudo o que eu sempre quis” e falar “EU TE AMO!” olhando nos seus olhos. E tudo será perfeito.
E eu posso esperar por isso, o tempo que for. Espero porque sei que, quando isso acontecer, poderei dizer: esperar valeu a pena. Já me disseram que sonhos se realizam, acredito que os meus podem também se realizar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário