sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dois mundos

Enquanto me descontrolo o mundo lá fora está na mesma, parece nem se importar, e de fato não se importa mesmo. Quem foi que disse que o mundo me ergueria? Na verdade ninguém me falou, mas o meu íntimo chorou por isso, e sem ao menos perceber a tamanha ingratidão dentro dos meus olhos. Meus olhos revelaram que eu esperava, e tinha expectativas melhores. Meu doce segredo, ou talvez não tão doce assim, era a completa dependência que sentia e a carência de ajuda humana. Já me disseram que o mundo lá fora depende de mim, e talvez isso seja verdade. São os meus olhos, são os meus pensamentos, e os meus sonhos, e claro, a minha própria ingratidão quanto ao meu passado. O mundo lá fora pede mais de mim, e o mundo aqui dentro pede mais de mim, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário