domingo, 19 de junho de 2011

Confusão

Essa palavra é o que define minha cabeça.Definitivamente estou confusa,
confusa com meus sentimentos.Procuro respostas, penso e reflito sobre tudo o que se passa, mas só tenho perguntas e nunca respostas.Eu só queria saber o que eu realmente quero, e não sei até a que ponto as pessoas estão certas, não sei em quem confiar, não sei qual conselho ouvir, só sei que preciso de respostas. Não sei se devo pensar no que é melhor para mim, pra falar a verdade eu nem sei qual escolha seria melhor, mas sei que sempre haverá alguém ferido.Só sei que preciso acabar com essa confusão, ou pelo menos achar uma resposta, isso resolveria tudo ou quase tudo.
E essa confusão em minha mente, quando irá acabar?
Aonde está o meu final feliz?
Talvez eu esteja sendo exigente demais, mas eu quero algo que acabe com isso dentro de mim que eu já nem sei como chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário