segunda-feira, 27 de junho de 2011

Essa sensação que perdi ou que estou perdendo algo

de que me esqueço de alguma coisa. Olhe pra mim, você vê? Eu sempre procuro um cereal que se diferencie da maioria, mesmo todos sendo milimetricamente idênticos. De repente eu paro de procurar, paro de tentar me mover e simplesmente convivo com essa nostalgia, essa agonia diária. Mais cedo ou mais tarde vai vim mesmo, eu sequer me preparo. Então eu penso que eu mudei, que estou me tornando uma pessoa diferente.. Mas não! Essa é a maior besteira que alguém pode pensar, eu creio. Agente anda por um caminho de escolhas, de gostos e nunca abandonamos algo de fato, só percebemos que só se encaixava nas nossas vidas momentâneamente. Toda mudança é um conhecimento sobre ti mesmo, que te faz chegar na verdade ao que você é. Porque somos grandes diamantes. Um dia brutos, somos levados pela água, lavados, batemos em rochas, ficamos menores, começamos a brilhar.. Então chegamos à nossa verdadeira essência. Mas nunca fomos outra pedra, nem quando achávamos que era. Por baixo de toda as coisas supérfluas havia uma pedra que precisava passar por vários caminhos, antes que conhecesse seu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário