sexta-feira, 3 de junho de 2011

Porque de algum modo uma partezinha de mim,

Sempre esperou que talvez, de vez em quando, ou até de vez em nunca, você entendesse que eu faço o que eu posso e o que eu não posso pra ficar perto, pra que existam mais momentos, mais carinho, mais atenção, mais amor . E, eu penso em você, assim do nada, enquanto estou procurando um endereço no mapa, ou as vezes esperando a torrada ficar pronta, e inevitavelmente, surge um sorriso no meu rosto . Não são as canções, os lugares, as companhias ou o maldito cheiro daquele perfume que me faz recordar, às vezes o simples fato de abrir os olhos numa manhã fria já é o suficiente . Isso prova que não é culpa minha, que é totalmente involuntário o ato de pensar . Eu sempre achei que fosse ser forte quando me apaixonasse de novo . Eu guardei tantas forças, juro que guardei, mas foi tudo tão rápido, tão de repente e tão inesperado que eu nem me lembrei aonde as tinha guardado, não soube nem por onde começar a procurar . Talvez eu não esteja preparada para o descaso de às vezes, às vezes não se contenta em apenas molhar os olhos e embaçar a minha visão, aquela maldita lágrima que fez questão de cair . Só porque, sim, eu já passei (e eu confesso, ainda vou passar) muito tempo, pensando que tudo isso pode ser diferente, que dessa vez pode dar certo . Eu não quero desistir de você, assim como já desisti de muitos outros, eu quero te ter por perto, eu quero dizer que o nosso amor deu certo, eu só te peço compreensão, pra entender que nem tudo o que acontece, foi porque eu planejei ou quis assim . E lá vem você, e lá vem você mais uma vez . E eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço . Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade . É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar, com a minha solidão cansada de se enganar . Mas eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida . Como eu queria agora você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário