segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escolhas

Mas que ingenuidade dizer que nossos erros nos trouxeram até aqui... Quem dita o que é certo ou errado? Nunca me disseram o que fazer, e mesmo se assim o fizessem, não mudo minha ideologia. Porque de fato não existe o certo ou errado, são apenas pessoas querendo que você faça o que elas querem, mas eu sigo meu coração... Com os pés descalços caminho pela chuva, porque eu gosto da chuva: Ninguém diz a ela quando ela deve cair é apenas uma reação, reação de uma ação sem regras, sem certo ou errado. E saiba não foram os erros nem muito menos os acertos, foram nossas escolhas que nos trouxeram aqui, só te pergunto: Era isso que você planejava? Regras são quebradas, promessas também, e nada é certo, apenas devemos fazer, sem preocupação alguma, porque a vida é feita de feitos, de escolhas, e isso sim é viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário