sexta-feira, 3 de junho de 2011

Falta de alguma coisa que eu não sei o que é

Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez, de me assumir por completo . Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda . E dá medo encarar o que é definitivo . E porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver . Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê . É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve . Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta . Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada . Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles . A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido . Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse . É ridículo, não há surpresas . Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites . Quem me conhece de verdade ? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir ? As saudades são grandes, o telefone mudo . Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar . E se eu contar, quem vai se importar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário