quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu estava tentado escrever, mais em tudo que me inspirava me vinha você, nas musicas nas photos ou nos meus pensamentos, em tudo. Em qualquer palavra que buscava conforto, era você que me deixava feliz. Você realmente não sai da minha mente, e nem se quer da minha vida. Se eu ao menos pudesse me livrar da alegria em te ver, ou do nervosismo em pensar em você, da incerteza em te ter. Talvez isso já fosse o suficiente, para tentar pensar em te esquecer. Talvez, já provei para mim mesma que eu não consigo mais viver sem você, queria poder te dizer, que eu chorei em todos os dias que eu pensei que poderia viver chutada por você. Queria poder dizer que eu não consigo parar de pensar em você. Queria poder dizer que eu estou vivendo para te ver feliz. Queria poder te dizer o quanto eu te ODEIO, como eu nunca ODIEI alguém. O quanto eu odeio pensar em você, odeio ouvir seu nome e ODEIO amar você. Acabei comigo logo de uma vez, vá embora antes que eu já não possa me esquecer que eu te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário