quinta-feira, 30 de junho de 2011

Todos acham que me conhece, mas na verdade não passa de uma suposição. Nem eu me conheço. Eu escrevo o que sinto e digo o que penso. Sou calada, eu gosto do silêncio. Não sou pra todos e nem de todos. Não tenho muitos amigos, não consigo e nem quero. Amo poucos, mas amo muito. Mas não consigo dizer o quanto. Amo porque quero, e choro porque amo. Sou toda certinha, mas cometo erros o tempo todo. Penso muito no que devo fazer e acabo não fazendo. Não me acho bonita, não tenho mil amores e prefiro ficar em casa em um sábado à noite do que sair pra festas. De sentimentos eu não entendo, mas finjo entender. Finjo tão bem que até consigo me enganar. Às vezes até invento. E para as dúvidas que tenho, até hoje não encontrei as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário