sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tudo isso dói

Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois . Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto : ' tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é ? ' É o que estou tentando vivenciar . Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas . Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis, becos-sem-saída . Nada é muito terrível . Só viver, não é ? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa . O meu tem sido olhar pra dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora . Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir . Porque não estou fluindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário