quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parada no tempo

Os espelhos me mostram o que eu quero esquecer justamente no momento em que não gostaria, mesmo, de lembrar. Eu quero mudar. Novos horizontes, nova expectativas, novas lembranças talvez seja a coisa que mais quero. Quero me entender, quero me auto-satisfazer, quero mudar tudo. Mudar, não necessariamente o que vejo, apenas ampliar meu olhar, meu modo de enxergar certas coisas.  Vida nova, desejos novos, histórias novas, tudo novo, mas isso me tiraria pessoas, momentos, coisas que aliás, não quero perder tão brevemente. De fato volto a estaca zero. Seria bom poder reviver o passado, talvez isso mudasse minha vida atual, mas infelizmente fico no presente só a me lamentar sem ao menos notar que meu futuro assim também será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário