segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caminhando pelas estradas da vida encontrei pessoas que se diferenciaram de qualquer outros. Encontrei amigos com quem divide momentos únicos. Encontrei colegas que me ensinaram coisas que jamais imaginei aprender com os mesmo. Encontrei ombros amigos em conhecidos. Encontrei-me com um anjo, um anjo que segurou firme minha mão e me conduziu por lugares diferentes. Um anjo que se tornou meus olhos quando não pude enxergar, um anjo que abriu meu coração quando não conseguia mais amar. Esse anjo me fez crescer, me ensinou coisas que eu só pude aprender com a dor, mas ele nunca deixou de torna-las mais fáceis, com apenas um sorriso. Eu posso sentir esse anjo, e ele está por perto, está me fazendo sentir borboletas coloridas na barriga. Esse anjo está me fazendo conhecer sentimentos diferentes, está me fazendo sentir da melhor forma. Esse anjo é meu maior sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário