sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um medo constante

Eu ainda tenho medo, medo de um dia não ser mais tudo aquilo que você sempre sonhou, tudo aquilo que você sempre quis. Tenho medo de não ser mais tudo o que você precisa. E tenho um medo maior, que insiste em tentar-me derrubar, um medo de me entregar. Um medode acabar me entregando mais e mais a esse sentimento que tenho tentado por vezes esquecer ou simplesmente anular de questão. Esse medo me torna cada vez mas vulnerável, sinto que preciso me afastar, ou não. E quanto mais eu tento me afastar parece que mais próximo fico de você, mais próximo do seu sorriso e do seu olhar que vem todas as noite me acompanhar em meus sonhos. Sinto que fico mais próxima quando a saudade aperta, pelo simples fato de lembrar de você, e são nesses momentos que eu viajo em meus pensamentos e eles se comunicam de uma forma inexplicável com os seus. São nos momentos que eu lembro de você, ou que eu relembro pela milésima vez do meu dia o teu sorriso e o teu olhar, que para mil são como armas, suas melhores armas de sedução. As armas que você sempre usa pra me manter firme naquela decisão, para me passar a segurança de plena confiança dos seus sentimentos, e é por isso que quando estou com você eu vejo o infinito, eu sonho com o 'pra sempre'. Por isso que com você eu tenho a minha UNICA certeza, que tudo o que eu penso quando estou longe de você não faz nenhum sentido, não vale de nada. Que esses medos que querem me derrubar não são tão fortes quanto esse amor. Eu quero sempre estar ao seu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário