quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ter que olhar pessoas que, na boa, me dão nojo, e ter que dar um sorriso, é cansativo! Ter que sorrir para tudo e todos. Ter que deixar sub-entendido coisas que sinto e não posso expor por medo. Ter que pensar mil vezes antes de fazer algo por anseio do que os que estão a minha volta irão pensar. Ter que camuflar feridas do fundo por medo de causar mais feridas a diante. Ter que esconder pensamentos para não ferir. Ter que guardar palavras para não ser observado de esguelha por pessoas que te incriminam sem ao menos saber o motivo. Ter que me punir diante olhares oblíquos. Ter que me esconder perante uma sociedade fora de escândalos, ou não. Ter que me camuflar com uma espécie de 'manto da mentira social' onde pessoas tentam concentrar idéias a partir de pensamentos que nem sempre são certeiros ou nossos. Simplesmente ter que concordar com uma legião de pessoas que mais parecem máquinas manipuladas por pessoas cultas e experientes que são postas ao centro e são as fontes de pensamento. São as quais tem idéias e as mantém mesmo diante de idéias contrárias. Fortes são estes que não se importando com o que outros pensam têm suas próprias idéias sem medo de as expor mesmo correndo risco de não serem aceitas. Fortes são aqueles que lutam pelos seus direitos mesmo sendo expostos à multidão de tolos que nem mesmo uma idéia ou objeção tem, ou se tem, então falta-lhes coragem! Só não queria ter que me camuflar com essa estúpida armadura de força. Queria poder mostrar minhas fraquezas sem medo. Ou melhor, queria ser forte. Queria não ter medo do que vão pensar ou dizer. Queria fazer as coisas como se nada existisse além da minha opnião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário