sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diz que eu sou tua, me chama de tua, me mostra como sou tua. Respira fundo e sente meu desejo exalando junto com meu perfume. Me envolve, me enlaça. Me leva para perto, bem mais que perto. Me leva para dentro de você, da tua alma. Deixa o teu perfume ser meu, deixa o meu corpo ser teu. Me olha nos olhos, não pisca, deixa eu gravar todos os trejeitos deles, todas as coisas malucas que eles me dizem enquanto me olham. Cola teu corpo no meu e deixa eu decorar cada parte dele, como se fosse minha. Quero sentir você se arrepiar e me arrepiar o dobro por isso. Quero ver até onde você aguenta, quero te ver pedindo, me apertando como se eu fosse fugir e voce quisesse me prender , quase que entrando em mim de tão perto, de tão junto, de tão bom. Sussurrar no teu ouvido que te quero, loucamente. Preciso de ar, do teu ar. Aquele que sai quente da tua boca, que encontra com a minha, vai por dentro, e permanece lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário