segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu queria fugir , apenas por um dia.

Ir a qualquer lugar e poder chorar, mas chorar de verdade, de soluçar, sem ter ninguem me perguntando o que foi e dando tapinhas em minhas costas. Eu queria gritar até perder a voz, e assim liberar toda essa confusão de sentimentos que existe dentro de mim. Eu queria silêncio, não desses silêncios constrangedores, mas sim um silêncio meu, um silêncio que eu pudesse pensar até a cabeça doer, será que tá dando pra entender? Queria apenas por um dia ser eu mesma, queria apenas por um dia fazer o que me desse vontade, queria apenas por um dia me sentir livre. Eu queria poder sentar em uma pedra na beira da praia, fechar os olhos e sentir de verdade. Sentir o vento no meu rosto, sentir a água tocando meus pés, sentir o frio me fazendo arrepiar. E queria me sentir, sentir minha raiva, minha dor, minha insegurança, minha felicidade, minha esperança, minha verdade, sentir tudo de uma vez, se isso tivesse um nome talvez fosse orgasmo de sentimentos, então depois eu iria explodir em lágrimas e risadas descontroladas, e de tanto sentir por um breve momento eu não sentiria nada e depois de toda essa loucura eu acho que seria capaz de acreditar e tentar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário