domingo, 31 de julho de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
Toda noite,
deito minha cabeça no travesseiro e deixo meus pensamentos irem de encontro a tudo que desejei que acontece ao longo do meu dia. A maior parte desses pensamentos envolvem reencontros, saudades e cansativas esperanças. Palavras se repetem, cenas se refazem e eu mudo o final. Eu imagino tudo de uma forma nova, de uma perspectiva diferente. Provavelmente, é o reflexo da minha abstinência, da minha ânsia previsível. Quis esquecer, quis fazer de outro modo. Mas tive medo e mantive toda a insegurança. Lá vem os pensamentos se despedaçando em lembranças frágeis.
Eu não sei se você tambem acorda pensando na gente, não sei se antes de dormi eu sou o seu último pensamento, não sei se você coloca a cabeça no travesseiro com o intuito de sonhar comigo, não sei se sorrir ao lembrar de algo que fizemos juntos, não sei se você se olha no espelho e a nossa vida passa pela sua frente como um filme de comedia romântica, mas eu quero que saiba que você domina minha mente, meu corpo, meu ar e que eu daria tudo pra não precisar sentir tanto a sua falta como eu sinto
Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.
Hoje eu acordei ,
com algo diferente no peito, mas acabei descobrindo o que era : saudade. aquela certeza de que gostamos de alguém, sabe? eu descobri também que tem algumas pessoas que entram em nossa vida sem querer e do nada se tornam pessoas importantes. Que deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas, é incrível como algumas não são esquecidas, ficam ali intactas, onde nada e nem ninguém podem tirar elas de lá. Aquelas que ficam na nossa memória, guardadas em nosso coração pro resto da vida. Aquelas pessoas que não se substituem, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha, e nem sequer as revoltas à parte .
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Eu tenho vontade ,
de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades.
De gritar pra o mundo todo o tanto do tanto que eu amo você. Eu tenho vontade de estar com você, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.
De gritar pra o mundo todo o tanto do tanto que eu amo você. Eu tenho vontade de estar com você, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.
Sentir saudade
não tem a ver com o tempo que não nos vemos, ou há quanto tempo não nos falamos. Sentir saudades tem a ver com os inúmeros momentos em que me encontro a fazer alguma coisa desejando que você estivesses ao meu lado.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
"Sou confusão e gritaria
e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Sou o que sou agora mas às vezes me pego pensando no passado, e vejo o quanto mudei. O quanto eu fui, e o quanto deixei de ser. E vejo nas marcas deixadas pela parede, tudo que hoje mais odeio em alguém. O destino me deixou do avesso, e agora não sei se é mesmo eu quem estou errada. Deve ser.Às vezes me dá umas vontades loucas, de voltar ao meu primeiro beijo, e correr o mais rápido possível. O que foi? Eu ainda não estava pronta. De voltar na primeira vez que vi meu primeiro amor, e dar um tapa daqueles de filme. O que foi? Ele me fez chorar demais. Voltar naquele Adeus, e abraçar mais forte. O que foi? Aquele abraço me fez falta por muitos anos. É uma pena, o tempo passou. ”
Rafaella Alves .
Rafaella Alves .
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Entenda.
Não é porque estou sorrindo que estou feliz, não é porque estou respirando que me considero vivo, as coisas vão bem além disso! A verdade é, as pessoas só estão vendo o meu externo, mas ninguém sabe a dor que me faz querer parar de respirar e os motivos que me tiram os sorrisos, mas isso não importa, eu aprendi a fingir bem, pelo menos, eu me convenço disso, fazendo todos a minha volta pensar assim também. Então, não diga nada e não me olhe com outros olhos, eu estou aos pedaços por dentro e talvez meus motivos não sejam o suficiente para você, mas são para mim
Sim, guardo rancores, posso dizer que te perdoei, que esqueci e até chegar a te tratar como antes, mas uma hora ou outra eu acabo jogando na cara tudo o que fez comigo, sou sincera e muitas vezes acima do normal acho que é esse o maior motivo dos meus problemas, confio apenas uma vez. Na minha vida não tem segunda chance.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Só porque
eu aparento ser forte, não significa que eu não adormeça chorando. E mesmo que eu haja como se não houvesse nada errado, talvez eu seja apenas muito boa em mentir.
Tento disfarçar a minha dor
com uma face, só eu vejo o sentimento que sufoca meu coração, entristece minha alma e perturba minha mente. Por dentro eu grito e choro como uma criança sendo torturada, mas por fora sou uma simples pessoa tentando disfarçar a realidade que vive, e disfarço tão bem que poucos percebem.
Um beijo pra você,
que se acha a última bolacha do pacote, mas não passa de uma pobre criatura submersa em um sentimentalismo barato e chato.
Eu sou a minha melhor amiga
Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os amigos, mas eu não me abandono.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Lágrimas.
Lagrimas são feitas de sonhos desfeitos, são feitas de ausência. Lágrimas são feitas de dor, são amargas, mais não são feitas de fel, são feitas de solidão, de abandono. São feitas do fim daquilo que eu julgava não ter fim, são feitas de decepção, são pedaços de um coração partido, são pedaços de uma história que provavelmente teve um fim prematuro, porque sobrou sentimento, porque faltou sinceridade, porque faltou coragem. São feitas de promessas mudas, feitas à dois promessas que se fazem com os olhos, com o toque das mãos, com a respiração entrecortada, pelos batimentos acelerados de dois corações batendo sincronizados, promessas não cumpridas, são feitas de desistência, de renuncia, por deixar pra trás tudo aquilo que tanto quer, por ter que desistir de você. São feitas da falta, da falta que faz o seu abraço, da falta que faz o seu beijo, da falta dos seus olhos nos meus da falta de você dizendo que me ama quando eu acreditava. São feitas por ver que não signifiquei nada.
Me sinto ..
Me sinto tão magoada, que nem sei o que sinto. Me sinto enganada, envergonhada, uma completa idiota.Vc me magoou pelo que disse, e pelo que ficou sem dizer. Me sinto vazia, confusa, perdida. Não sei mais o que sinto por você, na verdade nem sei se ainda sinto algo, sua imagem está borrada em mim, meus olhos já não te refletem mais. Já não sei mais quem eu sou diante do espelho, já não sei mais quem é você .
Assinar:
Postagens (Atom)